Enquanto palavras frescas não vem…

A gente se aproveita dos amigos indizíveis!

mari

3 Comentários

Arquivado em Outros poetas

3 Respostas para “Enquanto palavras frescas não vem…

  1. Minha amiga você que é indizível … Te amoooooooo !

    Curtir

  2. Oi Mariana,

    Te achei através do blog do Tejo Bar. Claro, é bem provável que não se lembre de mim, mas creio que devo agradecer a você por uma “mania de bêbado” que me ensinou: trouxe pro Brasil o gosto de carregar um vinho sempre, dentro de minha mochila.

    Meus cumprimentos,

    Curtir

  3. este post é uma boa pra te apresentar antes de seus textos no nosso livro. Pede esse arquivo pro seu amigo que fez isso por email.

    Ah, coloquei o link do seu blog lá no meu – http://www.metropolisthoughts.blogspot.com

    Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

